quarta-feira, 6 de maio de 2009

Homenagem do mês


Neste mês de maio comemoramos o aniversário dos nossos Mestres: Rogério e Índio, fundadores da Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD). Mestre Rogério é a principal referência da Capoeira Angola de Belo Horizonte, e foi a partir do seu trabalho, no início da década de 1980, que surgiu o primeiro grupo de capoeira da cidade. Em 1992 fundou junto com Mestre Índio a ACAD, um dos mais tradicionais grupos de BH. Durante todo esse mês de maio as rodas na sede serão em homenagem aos nossos grandes Mestres. A ACAD- BH deseja saúde e paz ao Mestre Rogério e ao Mestre Índio, e gostaria de agradecê-los por todos os ensinamentos e vivências que pudemos compartilhar nesses anos.

2 comentários:

Carol - aluna da ACAD-BH disse...

Capoeira Angola é raiz e está aí a força que nos faz crescer. Mestre Rogério e Mestre Índio que Deus ilumine seus caminhos e me dê o privilégio de permanecer ainda, por muito tempo, como sua discípula.
Axé!

Anônimo disse...

noooooooooo che belliiiiii!!! *-* que lindos os dois!olha so!foto antiga hein!QUERO OUTRAS POR FAVOR!!!! que lindos os nossos mestres...quem aprende e vai aprender com eles é e sera mto sortudo!eles sao camaradas, mestres, guias, amigos..mto respeito pra eles!e amor do coraçao..
grazie
Morena (acad bologna)

Postar um comentário